Quinta-feira, Abril 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasPoderBolsonaro é atendido no hospital com dores abdominais

Bolsonaro é atendido no hospital com dores abdominais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O presidente Jair Bolsonaro (PL) deu entrada no Hospital das Forças Armadas na noite desta quinta-feira (17) em Brasília. A informação é do Jornal O Estado De São Paulo. Segundo confirmaram fontes do Gabinete de Segurança Institucional ao jornal, o chefe do Executivo sentiu fortes dores na região abdominal e estava realizando exames.

Bolsonaro foi atingido por uma facada no dia 6 de setembro de 2018 durante a campanha eleitoral em Juiz de Fora (MG). Desde aquela época, ele já passou por quatro cirurgias.

De acordo com as informações do jornal, o diagnóstico atual é de uma nova hérnia na cicatriz da cirurgia, que já foi operada uma vez, em 2019. Pelas informações até o momento, o presidente não pretende passar por uma nova cirurgia agora, mas o quadro ainda está em avaliação.

Notícia em atualização

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias