Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasPoderSamae de Blumenau tem novo presidente

Samae de Blumenau tem novo presidente

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) de Blumenau tem novo presidente a partir desta quinta-feira (25). Henrique Carlini assume a autarquia no lugar de Michael Schneider. A nomeação foi assinada pelo prefeito Mário Hildebrandt nesta quarta-feira (24).

Henrique Carlini é graduado em administração e pós-graduado em gestão empresarial. Morador de Pomerode, o novo presidente acumula passagens pelas secretarias de Gestão Governamental, Defesa Civil e Conservação e Manutenção Urbana, além da Câmara de Vereadores. Desde de 2021 atua na diretoria administrativo-financeira do Samae. 

Michael Schneider deixa a presidência do Samae para se dedicar a projetos pessoais, segundo nota divulgada pela prefeitura.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias