Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasPoderVereadores de Blumenau farão audiências públicas sobre abastecimento de água e situação...

Vereadores de Blumenau farão audiências públicas sobre abastecimento de água e situação do Sesi

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Entre os requerimentos aprovados na primeira sessão de 2024, os vereadores de Blumenau acataram dois que solicitam a realização de audiências públicas. Um deles pretende discutir o problema de abastecimento de água no município e o outro quer debater a situação do Complexo esportivo do Sesi.

O requerimento 141/2024, de autoria do vereador Carlos Wagner – Alemão (PSL), solicita a realização de audiência pública com a presença do presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) para debater as reiteradas falhas no abastecimento de água potável, a constante incapacidade do tratamento de água para a população e quais medidas, a curto prazo, o SAMAE adotará para sanar essa demanda. 

Já o requerimento 146/2024, de autoria do vereador Ailton de Souza – Ito (PL), propõe a realização de audiência pública para discutir a atual situação do Centro Esportivo Bernardo Werner (SESI) com a convocação das seguintes entidades: FIESC, Fesporte, Secretaria do Esporte de Blumenau, Federação Catarinense de Futebol, Liga Blumenauense de Futebol, Parque Vila Germânica, Secretaria de Educação do Estado, SEMED, Blumenau Esporte Clube, Clube Atlético Metropolitano, Comissão Legislativa Temporária Especial de Acompanhamento do Processo de Municipalização do Centro Esportivo Bernardo Werner (SESI) e toda a imprensa local.

Primeira sessão de 2024 recebeu convidados para compor a mesa. Foto: Arnaldo Zimmermann

Os dois requerimentos foram aprovados. As datas das audiências públicas ainda serão definidas e posteriormente divulgadas pela Câmara de Vereadores.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias