Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasPoderSecretário de Gestão Governamental pede demissão na prefeitura de Blumenau

Secretário de Gestão Governamental pede demissão na prefeitura de Blumenau

O engenheiro florestal Michael Maiochi pediu demissão do cargo de secretário municipal de Gestão Governamental na prefeitura de Blumenau. Em função da solicitação, o prefeito Mário Hildebrandt anunciou nesta sexta-feira (9) a troca do comando da secretaria.

Quem assume o lugar de Maiochi na Gestão Governamental é Alexandro Fernandes, que vai acumular a função com a de secretário de Trânsito e Transportes. Fernandes é formado em administração empresarial e já foi secretário de Comunicação, de Obras, da Fazenda e diretor presidente do Samae. As mudanças passam a valer a partir da próxima semana.

Maiochi, que é servidor efetivo na prefeitura, alegou questões pessoais para o desligamento. Ele ficou apenas seis meses no cargo atual. Além da Gestão Governamental, o engenheiro já havia comandado a secretaria de obras do município.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -

Últimas Notícias