Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasPoderVotação sobre gratificação de médicos é cancelada na Câmara de Blumenau

Votação sobre gratificação de médicos é cancelada na Câmara de Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Câmara de Vereadores de Blumenau recebeu nesta terça-feira (25) um ofício do prefeito Mário Hildebrandt (Podemos) solicitando a retirada do Projeto de Lei que altera a Lei Complementar 1.344/2021, encaminhado pela Mensagem 1/2022 e objeto da convocação extraordinária desta quarta-feira (26). Dessa forma, a reunião extraordinária convocada para esta quarta-feira está cancelada. De acordo com o texto do ofício encaminhado pelo prefeito, a retirada do projeto foi solicitada para reanálise da matéria. 

O projeto em questão visava conceder a gratificação temporária aos médicos designados para atender, fora de suas cargas horárias semanais, aos casos de Covid-19 nos Ambulatórios Gerais (AG), em razão da desativação do Ambulatório Referência para Casos Suspeitos de Covid-19 e dos Atendimentos Rápidos Covid-19. Uma vez que a mensagem foi retirada, o projeto não está mais em trâmite na Casa.

Veja mais sobre projeto aqui.

A primeira sessão ordinária de 2022 será realizada no dia 1 de fevereiro, às 15 horas, no Plenário da Câmara. 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias