Quarta-feira, Abril 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralAtendimento nas unidades de saúde de Blumenau é afetado pelas manifestações

Atendimento nas unidades de saúde de Blumenau é afetado pelas manifestações

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

As manifestações com bloqueios de rodovias já estão afetando vários serviços públicos e privados em Blumenau e região. Somente na BR-470 são seis pontos de bloqueio, sendo três em Blumenau e cidades vizinhas. Nas rodovias estaduais também há bloqueios no acesso a Blumenau.

Um dos serviços que está sendo afetado é a saúde. Segundo a prefeitura de Blumenau, vários profissionais da área não estão conseguindo chegar ao local de trabalho em função das interdições dos acessos à cidade.

Confira nota divulgada pela prefeitura:

Muitos profissionais da saúde não conseguiram chegar até as respectivas unidades de serviço nesta manhã de terça-feira, dia 1º de novembro. Os atrasos e faltas de funcionário acontecem por conta dos bloqueios e barreiras realizados por manifestantes em diversos pontos da região.

Por conta disso, alguns serviços estão prejudicados em algumas unidades, em especial no Ambulatório Geral da Família (AGF) Badenfurt, que até o momento registra o maior déficit de equipe para os atendimentos.

A secretaria destaca que, apesar disso, segue com todas as unidades abertas e pede a compreensão da população que precisa de atendimento ao longo do dia. Os serviços seguem disponíveis em todo o município, porém alguns atrasos podem ser registrados.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias