Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralTráfego da BR-470 será alterado em Gaspar

Tráfego da BR-470 será alterado em Gaspar

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa aos usuários da BR-470 que haverá alteração no trânsito no trecho localizado entre o km 35 e o km 36 da rodovia, em Gaspar. A mudança ocorre em meio ao avanço das obras de duplicação no lote 2 da rodovia.

Atualmente, o fluxo de veículos naquele trecho ocorre, nos dois sentidos, por um desvio na via lateral direita.

Com a evolução dos trabalhos, será possível que o trânsito sentido BR-101 (litoral) ocorra na via lateral esquerda. Ou seja, o trânsito sentido Blumenau segue em desvio pelo lado direito, como já ocorre, enquanto o trânsito sentido BR-101 será desviado pela via lateral esquerda, passando em frente ao posto de combustíveis e à churrascaria Estrela Grill.

Imagem: Google Earth via DNIT

Há retornos previstos sob os viadutos no km 36,2.

Nesta quinta-feira (4), foi instalada a nova sinalização provisória do local. A mudança no fluxo de veículos ocorrerá ao longo desta sexta-feira (5) e até no sábado (6), a depender do avanço dos trabalhos.

ViaDNIT
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias