Segunda-feira, Junho 17, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralMais de 1,3 mil doses contra a poliomielite foram aplicadas em Blumenau...

Mais de 1,3 mil doses contra a poliomielite foram aplicadas em Blumenau no ‘Dia D’

Nesse sábado, dia 8, foi realizado o ‘Dia D’ de vacinação contra a poliomielite. Durante todo o dia, mais de 1,3 mil doses contra a paralisia infantil foram aplicadas nas crianças menores de 5 anos. O total de aplicações durante a campanha, que segue até o dia 14, com o objetivo de imunizar 95% do público-alvo, foi de 3.335 doses. Vale lembrar que todas as unidades de saúde com sala de vacina ativa estão aplicando os imunizantes. Para receber as vacinas, basta levar um documento oficial com foto e a caderneta de vacinação.

As equipes das unidades de saúde também aproveitaram a oportunidade do ‘Dia D’ para atualizar a caderneta de vacinação, com doses das vacinas contra a hepatite B (68), tétano (104), dengue (57), Covid-19 (323) e gripe (1.335).

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias