Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauNovo sistema de Área Azul começa a ser implantado em Blumenau

Novo sistema de Área Azul começa a ser implantado em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na noite desta segunda-feira, dia 5, o consórcio vencedor da licitação do novo sistema de Área Azul de Blumenau, a Bluparking inicia a execução do serviço de pintura e demarcação de vagas pelo município. Por conta disso, já na terça-feira, dia 6, a população pode encontrar algumas vagas de estacionamento da Área Azul indisponíveis para uso.

Isso vai ocorrer durante todo o processo de implantação dos sensores e sinalização adequada até o início da operação do novo sistema, previsto para o início de agosto. Ao todo serão 2.555 vagas, 1.080 a mais do que as vagas disponíveis atualmente no município.

“Estamos definindo como será a transição do sistema atual de área azul com as amarelinhas, e ao longo do processo vamos informando a população; inclusive com as instruções de como será o novo sistema. De qualquer forma, a novidade trará modernidade, novas opções de vagas e comodidade para todos. Esse é uma mudança muito esperada para Blumenau” destaca o secretário da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Alexandro Fernandes.

Confira abaixo a sequência de ruas previstas no cronograma inicial de pinturas:
– Rua Ayres Gama
– Rua Rodeio
– Rua Alberto Koffke
– Rua Conselheiro Galvão
– Rua São Joaquim
– Rua Anápolis
– Rua João Pessoa
– Rua Paraíba
– Rua Eugen Fouquet
– Rua Desembargador Pedro Silva
– Rua Camboriú
– Rua Victor Konder
– Rua Dr. Sapelt
– Rua Joaçaba
– Rua Araripe
– Rua São Paulo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias