Domingo, Abril 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralEvento 'Mulheres que Lucram' chega à 2ª edição focado no planejamento financeiro

Evento ‘Mulheres que Lucram’ chega à 2ª edição focado no planejamento financeiro

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img


A 2ª edição do evento ‘Mulheres que Lucram’ vai realizar uma noite focada em planejamento financeiro e investimentos inteligentes. A atividade acontece na próxima quarta-feira, dia 5 de julho, às 18h30, na Rivage, em Blumenau.

Na 1ª edição do ‘Mulheres que Lucram’ foi realizado um bate papo sobre empreendedorismo feminino, como ter uma relação emocional mais saudável com o dinheiro e ainda a importância em investir na imagem pessoal. A 2ª edição segue com o mesmo espírito de organização, com muito network, comida, bebida, música e conversa sobre empreendedorismo feminino.

O objetivo do evento é integrar e expandir negócios, onde principalmente o empreendedorismo feminino é protagonista. Ele foi idealizado pela empresária Deisiana Bencke, proprietária da HS Consórcios Blumenau, atuando há mais de 8 anos na área financeira e eventos. Bencke é conselheira da ACIB, Vice-Coordenadora da ACIB jovem empresários e também Diretora comercial do CEJESC (conselhos estadual dos jovens empresários de SC).

A organizadora do evento enfatiza:“ precisamos ser protagonistas da nossa vida, e acredito que através de uma relação saudável com o dinheiro da pessoa física e jurídica, vamos alcançar isso“.

A entrada desta 2ª edição custa R$ 39,90, mas o evento também apresenta um caráter social, pois metade do valor arrecadado com as vendas dos ingressos será destinado a doação para o Instituto Bia Wachholz. O evento também é apoiador do Projeto Absorvendo Amor (Campanha de combate a pobreza menstrual), e no dia do evento haverá arrecadação de pacotes de absorventes, para quem desejar contribuir. Eles serão entregues para o Instituto.

Foto: Divulgação

As palestrantes são especialistas no assunto de planejamento, organização, negócios e finanças. São elas:

Christiane Buerger – presidente da Ártico refrigeração. Empresa de mais de 60 anos de atuação no Brasil. Empresa blumenauense . Atualmente é a primeira presidente mulher da ACIB em 121 anos.

Inara Martins, head de finanças e pessoas na Officer Soft Sistemas, MBA em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria, especialista na área a mais de 15 anos e proprietária da empresa F3 Finanças Corporativas.

Dra Anne Ruppel
Advogada (há mais de 20 anos) especialista na área de tributação e direito societário.
Professora universitária e Sócia proprietária da SSR advogados.

O evento Mulheres que lucram tem apoio do Sebrae. O endereço fica na Rua 25 de Julho, 907, Itoupava Norte, Blumenau.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias