Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralFrio intenso? Veja como será a queda da temperatura em SC

Frio intenso? Veja como será a queda da temperatura em SC

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O avanço de uma massa de ar frio e seco deixa o tempo estável e provoca uma queda acentuada das temperaturas em Santa Catarina ao longo desta sexta-feira (10). O frio será intenso, segundo a Defesa Civil do estado e há expectativa de geada ampla na região da Serra catarinense e no Oeste. Pode ocorrer pontos isolados de geada até no litoral.

Nas madrugadas e manhãs de sábado (11) e domingo (12) são esperadas as temperaturas mais baixas no estado, que podem chegar a 6 graus negativos na Serra, com o risco de congelamento de pistas. No Vale do Itajaí, os termômetros devem marcar mínimas entre  -1ºC e 4ºC em alguns pontos, segundo a Defesa Civil. As temperaturas mais baixas no vale estão na faixa da cor amarela do mapa.

Em Blumenau

O AlertaBlu prevê temepraturas mínimas 15 e 17°C nesta sexta-feira (10) em Blumenau durante à noite. No sábado, as mínimas devem ficar entre 11°C e 13°C na parte da manhã.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Arnaldo Zimmermann
Arnaldo Zimmermann é jornalista (Mtb 0005946/SC), com graduação, mestrado e doutorado em Jornalismo. Também possui graduação em Letras e especialização em Administração em Publicidade e Propaganda. É professor universitário desde 2001 e profissional de diversos veículos de comunicação do Vale do Itajaí desde 1985.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias