Terça-feira, Junho 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralTrecho em frente à Vila Germânica de Blumenau ficará interditado ao trânsito...

Trecho em frente à Vila Germânica de Blumenau ficará interditado ao trânsito por três semanas

O trecho final da Rua Alberto Stein, em frente a última entrada do Parque Vila Germânica em Blumenau, ficará interditado ao trânsito a partir da próxima segunda-feira (27) pelas próximas três semanas. O motivo é uma obra para realocação de tubulação entre as ruas Alberto Stein e Herbert Wehmuth, necessária para a implantação do Boulevard do Parque, segundo as secretarias de Turismo, Manutenção e de Obras do município.

O cronograma da obra poderá sofrer alterações de acordo com o clima. Motoristas devem buscas outras alternativas de tráfego na região durante esse período das obras.

Sobre o Boulevard

O Boulevard do Parque Vila Germânica ficará localizado no pátio externo do complexo, onde é instalada a praça de alimentação temporária, utilizada tanto durante a Oktoberfest quanto no Natal em Blumenau. A estrutura será construída pela Ambev, licitada como Cervejaria Oficial da Oktoberfest e responsável pelo investimento, inicialmente projetado em R$ 10.189.545.

Estudo preliminar do Boulevard

A construção deste espaço é uma obrigação prevista no contrato estabelecido com a Prefeitura, que contempla a exploração comercial da Oktoberfest até o ano de 2028. O novo espaço terá 3.165 m2 de área coberta, com pontos destinados à alimentação, bebidas, chocolaterias, souvenirs e espaço para apresentações culturais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias