Segunda-feira, Junho 17, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralReparo da cabeceira de ponte em Blumenau é suspenso em função da...

Reparo da cabeceira de ponte em Blumenau é suspenso em função da chuva

Um reparo que seria realizado neste sábado (18) na cabeceira da nova ponte do centro de Blumenau foi suspenso em função da previsão de chuva. A manutenção seria realizada no pavimento em um trecho da cabeceira da Ponte Egon Stein, estrutura paralela à Ponte Adolfo Konder, que liga o bairro Ponta Aguda à Avenida Beira-Rio.

No lado do bairro, a pista sofreu um afundamento, segundo a secretaria municipal de obras (Semob). Para consertar o defeito, é necessário que o piso seja nivelado de acordo com o alinhamento da via, explica o órgão. De acordo com a prefeitura, o trabalho de reparo deve ocorrer ainda dentro do prazo de garantia da obra da nova ponte.

Uma nova data deve ser confirmada para a manutenção e será informada em breve pela secretaria.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias