Terça-feira, Março 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenau"A morte está de olho" é ação do Maio Amarelo em Blumenau

“A morte está de olho” é ação do Maio Amarelo em Blumenau

Nesta semana, o Movimento Maio Amarelo Blumenau 2023 faz duas ações com interação direta da comunidade: a tradicional “A morte está de olho” e uma blitz educativa. O objetivo das duas intervenções é o mesmo do Maio Amarelo como um todo, fomentar a segurança no trânsito conscientizando a população, segundo a prefeitura municipal.

Como todos os anos, a ação “A morte está de olho”, que será feita na sexta-feira, dia 12, acontece em locais e horários surpresa com personagens que orientam a população sobre a travessia correta em vias movimentadas.

Já a blitz educativa será no dia 13, sábado, em frente ao 23º Batalhão de Infantaria, na Rua Amazonas, bairro Garcia, entre às 9h30 e 11h30.

Maio Amarelo
O calendário deste ano conta com mais de 40 ações envolvendo empresas e instituições, sendo 18 delas com atividades âncoras abertas ao público. Além disso, Blumenau é destaque no país pelo Observatório Nacional de Segurança Viária desde 2019 como uma das cidades que mais faz ações que impactam diretamente na sociedade. Tudo isso por meio da sua comissão do Maio Amarelo de Blumenau que conta com a participação de diversas empresas, instituições e voluntários além do poder público.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias