Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralTúnel da Samuel Morse em Blumenau será interditado a partir desta sexta

Túnel da Samuel Morse em Blumenau será interditado a partir desta sexta

Medida é necessária para avanço das obras de duplicação da BR-470 no lote 3

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O túnel da Rua Samuel Morse, no km 47 da BR-470, em Blumenau, será totalmente interditado ao trânsito a partir da próxima sexta-feira (12). A informação é do Dnit.

Segundo o órgão, a medida é necessária para avanço das obras de duplicação da BR-470 no lote 3. Durante o período de interdição, os motoristas que desejam entrar ou sair do bairro Fortaleza devem utilizar o viaduto junto à rua Francisco Vahldieck, também no km 47 da rodovia.

O Departamento alerta que a interdição ocorrerá por tempo indeterminado, sendo que no local do túnel será construído um novo viaduto da duplicação, mais amplo e com futura passagem inferior para o tráfego local. Veja abaixo no mapa a rota alternativa:

Durante as obras, o local terá o trânsito fluindo por desvios, de acordo com a sinalização provisória. Condutores que passarem pelo trecho devem reduzir a velocidade e estar atentos às modificações.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias