Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralRua de Blumenau será interditada por quatro meses durante duplicação da BR-470

Rua de Blumenau será interditada por quatro meses durante duplicação da BR-470

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Devido às obras de duplicação da BR-470, será interditado a partir desta quarta-feira (17) o trecho da Rua Teodoro Nuss, em frente à concessionária Chevrolet Santa Clara, no bairro Badenfurt, em Blumenau. O bloqueio de trânsito deve durar pelo menos quatro meses, a fim de avançar com as obras de duplicação no lote 4, segundo o Dnit.

Segundo o órgão, Não haverá interferência no tráfego da rodovia, mas o acesso à Rua Arnold Hemmer por essa via ficará bloqueado nesse período. A opção é dar a volta pelo Complexo do Badenfurt ou utilizar outra ligação entre a rodovia e a região da Arnold Hemmer.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias