Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralGaspar sofre queda de árvores em função da chuva

Gaspar sofre queda de árvores em função da chuva

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Três ocorrências foram registradas por conta da chuva persistente dos últimos dias em Gaspar, segundo a Superintendência Municipal de Defesa Civil. Todas foram de quedas de arvore em via pública, sendo duas delas no Belchior e uma na Margem Esquerda. Vias que estavam interditadas, já estão com o trânsito de veículos liberados.

‌A Defesa Civil do município continua monitorando a chuva por todos os bairros, nas últimas 24h, choveu cerca de 70mm na cidade. Durante o final de semana o registro de média de 120mm. O município continua em situação de normalidade, e o nível do rio está 0,69m acima no nível normal.‌

Por conta da chuva persistente e do solo encharcado, é possível que ainda ocorram alguns deslizamento pela cidade. A Defesa Civil de Gaspar, informa que é imprescindível que qualquer ocorrência sobre deslizamentos, quedas de árvores, alagamentos e enxurradas seja registrada através do 199. As redes sociais e outros ferramentas não são os canais oficiais para esses registros e não pode ser contabilizados nos relatórios da Defesa Civil.

SourceAscom/PMG
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias