Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralConfira os bairros de Blumenau afetados com falta de água nesta sexta-feira

Confira os bairros de Blumenau afetados com falta de água nesta sexta-feira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em função da intervenção que está sendo realizada nesta semana na Estação de Tratamento de Água (ETA) 2, no bairro Do Salto, em Blumenau, o Samae está adotando um sistema de rodízio no abastecimento de água ao longo desta semana.

A autarquia está informando diariamente os bairros que podem ter intermitência no abastecimento de água. Nesta sexta-feira, dia 12 de abril, há 21 bairros que podem ser impactados:

Escola Agrícola, Do Salto, Velha, Vila Nova, Itoupava Seca, Salto Weissbach, Passo Manso, Velha Central, Velha Grande e Água Verde.

A obra tem previsão para ser concluída até o próximo domingo, dia 14 de abril.

O Samae Blumenau orienta aos usuários para evitar o desperdício, especialmente neste período, Evite o desperdício, não lavando carro, calçadas, telhados, muros e outras áreas que consumam grande volume de água.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias