Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralBR-101 segue interditada nos dois sentidos no Morro dos Cavalos

BR-101 segue interditada nos dois sentidos no Morro dos Cavalos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A BR-101 segue totalmente interditada nesta manhã de segunda-feira (15) no Morro dos Cavalos, em Palhoça, na Grande Florianópolis. A confirmação veio da concessionária da rodovia, a Arteris Litoral Sul, às 8h da manhã.

Segundo os técnicos da concessionária, houve afundamento de pista no km 233, em ambos os sentidos. Esse trecho da rodovia segue sem condições de segurança e permanece bloqueado, sem previsão de liberação, de acordo com nota da Arteris.

A concessionária explica que o bloqueio ocorre nos dois sentidos de forma preventiva, devido a riscos no local. Segundo os técnicos da empresa, nesta manhã de segunda-feira (15) será feita nova avaliação. Por enquanto, não há previsão de liberação, diz a concessionária.

A pista foi interrompida em ambos os sentidos após uma queda de barreira na noite de sábado (13).

Rotas alternativas:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias