Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralBR-101 é parcialmente liberada no Morro dos Cavalos

BR-101 é parcialmente liberada no Morro dos Cavalos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Arteris Litoral Sul e a PRF informam que a BR-101 teve o tráfego parcialmente liberado no Morro dos Cavalos, em Palhoça, nesta terça-feira (16) às 6h10.

No sentido Curitiba (pista Norte), uma faixa foi liberada para tráfego. Já no sentido contrário, pista Sul (ou sentido Porto Alegre), houve liberação de duas faixas para a fluidez do fluxo.

A pista foi interrompida em ambos os sentidos após uma queda de barreira na noite de sábado (13). Desde então, equipes da Arteris Litoral Sul atuam no reparo do pavimento e na limpeza da via no trecho afetado. Entretanto, a chuva intensa ainda não permitiu a conclusão dos serviços, que seguirão de forma continuada até a liberação de todas as faixas.

A concessionária informa que segue monitorando todo o trecho concedido e, se necessário, atuará em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal e a Defesa Civil com restrições para garantir a segurança dos usuários.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias