Terça-feira, Março 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauObras do Samae interditam trânsito na Rua Gustavo Zimmermann em Blumenau

Obras do Samae interditam trânsito na Rua Gustavo Zimmermann em Blumenau

A implantação de uma adutora de água do Samae na Rua Gustavo Zimmermann prossegue nesta sexta, 28. O trânsito permanece interrompido no trecho compreendido entre os nºs 1.401 e 1.595 da via pública.

As equipes do Samae Blumenau permanecem trabalhando na implantação de uma adutora de água na Rua Gustavo Zimmermann nesta sexta-feira, dia 28, desde às 7h.

Estão sendo implantadas conexões de 500 mm e a execução de uma travessia da rede com tubulações em ferro fundido de 300 mm de diâmetro. O objetivo, segundo o Samae, é ampliar a capacidade de abastecimento de água na região.

Para a realização dos trabalhos, o trânsito da Rua Gustavo Zimmermann está interditado, trecho compreendido entre os nºs 1.401 e 1.595, somente o transporte público pode acessar o local.

O tráfego ainda está sendo conduzido em direção a Rua Teresa Fischer, sentido Centro-bairro, para a Wili Schulze sentido bairro-centro. Quem precisar transitar pela região poderá utilizar a Rua Dr. Pedro Zimmermann como alternativa ao desvio estabelecido.

Motoristas e pedestres precisam ficar atentos para a movimentação de máquinas e trabalhadores no local, informa a autarquia.

SourceSamae/PMB
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -

Últimas Notícias