Terça-feira, Abril 30, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralMorre Klaus Kieckbusch, aos 82 anos, em Blumenau

Morre Klaus Kieckbusch, aos 82 anos, em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Morreu nesta segunda-feira (24) em Blumenau Klaus Kieckbusch, aos 82 anos de idade. Klaus era filho do fundador da Casa Kieckbusch, antigo e tradicional comércio de secos e molhados que administrou durante décadas no centro de Blumenau.

Klaus Kieckbusch deixa sua esposa, Wilhelmina Kieckbusch, quatro filhos, três noras e dois netos. Os familiares deixaram mensagens nas redes sociais enaltecendo a história de vida do comerciante.

A Prefeitura de Blumenau decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do Sr. Kieckbusch. Segundo os familiares, o velório está sendo realizado desde às 18h na Capela da Paróquia Luterana Blumenau Centro e a cerimônia de despedida ocorrerá no mesmo local nesta terça-feira (25) às 14h.

Casa Kieckbusch

A Casa Kieckbusch era conhecida por ser um armazém de ‘secos e molhados’ administrada por Klaus e sua esposa Wilhelmina Kieckbusch. Ela foi fundada pelo pai de Klaus e funcionava no Centro de Blumenau, na esquina das ruas Alameda Rio Branco e 15 de novembro. A casa funcionou de 1932 até 2006, quando foi fechada.

Foto: Antigamente em Blumenau/redes sociais
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias