Terça-feira, Abril 30, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralBR-470 será fechada para detonação de rochas em Gaspar nesta terça

BR-470 será fechada para detonação de rochas em Gaspar nesta terça

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Consórcio Ivaí-Setep, responsável pela duplicação do Lote 02 da rodovia BR-470, informa que irá realizar detonação de rochas às margens da rodovia, por volta das 14h desta terça-feira, 25. A detonação ocorrerá entre os Km 41 a 42 em Gaspar, região próxima ao La Terra e Eurovale.

O tempo estimado de interrupção necessário para realização dos trabalhos e limpeza da pista será de aproximadamente 30 (trinta) minutos, segundo o Consórcio. As equipes de trabalho na detonação também informam que estarão a postos e alinhadas para garantir a segurança aos usuários e moradores das comunidades próximas.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias