Domingo, Abril 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauSensação de calor em Blumenau chegou perto de 54ºC neste sábado

Sensação de calor em Blumenau chegou perto de 54ºC neste sábado

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A sensação de calor em Blumenau chegou a 53,9°C, às 15:26h no bairro Itoupava Central, na estação de Gabriel Voigt, segundo dados apurados por Grothoff. A temperatura máxima na estação foi de 35,4ºC, também abaixo do registrado na sexta-feira no mesmo local, que foi de 36,7ºC.

Confira abaixo as temperaturas mais elevadas no Vale do Itajaí e em Santa Catarina neste sábado, dia 16 de março, pela apuração de Carlos Grothoff:

Já em Timbó, a sensação de calor no centro atingiu 48,3°C exatamente às 14h42 deste sábado (16). A estação de Carlos Grothoff no centro da cidade marcou também 35,3°C no sábado, um pouco abaixo dos 35,9ºC que foi a máxima na cidade na sexta-feira (16).

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias