Quinta-feira, Maio 2, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralHospital Oase de Timbó esgota capacidade de internação em função das doenças...

Hospital Oase de Timbó esgota capacidade de internação em função das doenças respiratórias

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Hospital Oase de Timbó comunicou na tarde desta terça-feira (19) que atingiu a sua capacidade máxima de internação e não pode mais atender a pacientes que necessitem de leitos neste momento. O motivo ocorre em função das doenças respiratórias, como gripe e Covid-19, além do alto caso de suspeitas de dengue.

Os pacientes que estão chegando ao Oase necessitando de internação são direcionados para o Hospital Dom Bosco de Rio dos Cedros, que também já está próximo da capacidade máxima de internação.

O pronto-socorro do Oase atende normalmente, mas se o paciente precisar de internação, será encaminhado ao Dom Bosco.

Confira abaixo a nota enviada pelo Hospital Oase:

“O Hospital e Maternidade Oase comunica que, em virtude do substancial aumento na demanda por nossos serviços de saúde, alcançamos hoje nossa capacidade máxima de internação. Expressamos profundo pesar por qualquer inconveniente que isso possa acarretar e garantimos que estamos empenhados em resolver esta questão com urgência.

Neste momento, pacientes que necessitem de internação serão direcionados para o Hospital Dom Bosco, em Rio dos Cedros, que também está próximo de sua capacidade máxima. Nossa equipe está dedicada a otimizar o fluxo de pacientes, assegurando que
aqueles que requerem cuidados urgentes recebam atenção imediata.

A direção do Hospital está empenhada em atender às necessidades de todos, priorizando pacientes em estado de emergência. Agradecemos a compreensão e colaboração de todos
durante este período desafiador.”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias