Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralBR-470 opera no sistema Pare e Siga em Gaspar para obras em...

BR-470 opera no sistema Pare e Siga em Gaspar para obras em viaduto

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O DNIT informa que a partir desta terça-feira (26) e até sábado (30) ocorrerá operação ‘PARE e SIGA’ no km 45 da BR-470, em frente ao Segala’s, em Gaspar, próximo à divisa com Blumenau, para desmontagem das escoras de um novo viaduto. A interferência de trânsito acontece de dia, entre 7h e 17h, intercalando períodos de ‘PARE e SIGA’ com liberação total do tráfego, a fim de evitar maiores filas.

As equipes do DNIT estarão no local realizando a sinalização aos motoristas a fim de garantir a segurança de usuários e trabalhadores, segundo o órgão. O serviço integra o lote 3 da obra de duplicação da BR-470.

Além deste ponto em Gaspar, outros ‘PARE e SIGA’ estão eventualmente sendo realizados entre Blumenau e Indaial para serviços de recapeamento da pista. Esta obra avança conforme condições favoráveis do tempo.

SourceDnit-SC
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias