Domingo, Abril 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralBR-470 em Indaial funcionará no sistema Pare e Siga no fim de...

BR-470 em Indaial funcionará no sistema Pare e Siga no fim de semana

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Dnit informa que está prevista uma operação de Pare e Siga no km 68 da BR-470, em Indaial. A alteração de trânsito vai ocorrer entre 7h e 17h no sábado e no domingo, 2 e 3 de março para avanço das obras de duplicação da rodovia no lote 4.

Durante as obras, o trânsito vai intercalar períodos de liberação total de veículos com períodos de Pare e Siga, a fim de minimizar os impactos no fluxo da rodovia, segundo o Dnit. A operação é necessária para o içamento de vigas da nova ponte sobre o rio Benedito.

Foto: Dnit-SC

O trecho estará sinalizado com cones, placas, cavaletes e as equipes do DNIT ficarão de prontidão. O serviço pode ser suspenso em caso de condições climáticas desfavoráveis.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias