Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauPonte dos Arcos de Blumenau tem trânsito interditado no fim de semana

Ponte dos Arcos de Blumenau tem trânsito interditado no fim de semana

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Ponte dos Arcos de Blumenau terá o trânsito interditado neste fim de semana, dias 1º e 2 de abril. O motivo é a continuidade do serviço de limpeza e lavação dos arcos da estrutura.

Tanto no sábado quanto no domingo o acesso fica interditado entre 5h e 19h. A prefeitura de Blumenau lembra que o serviço parte da obra de revitalização da Ponte dos Arcos.

No fim de semana anterior, dias 25 e 26, também houve bloqueio do trânsito na ponte para os serviços de limpeza.

Como rota alternativa no período de interdição, a orientação é que os veículos que vem pela Rua Itajaí sigam até a Rua 15 de Novembro e/ou Avenida Beira-Rio. Há também a opção de entrar na Rua São Bento e acessar a Rua Antônio Treiss. Já quem trafega pela Rua República Argentina deve seguir pelo sentido Anel Viário Norte, entrar na Rua São Bento para acessar a Rua Itajaí.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias