Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralMorre ministro que inaugurou a Ponte do Tamarindo de Blumenau

Morre ministro que inaugurou a Ponte do Tamarindo de Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O ex-ministro Eliseu Padilha (MDB) morreu, nesta segunda-feira (13), em decorrência de um câncer no estômago descoberto há um mês. Ele estava internado em estado grave no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre.

O velório será aberto ao público nesta quarta-feira (15), no Palácio Piratini, sede do governo gaúcho, das 10h às 17h. Após isso, o corpo será levado ao Angelus Memorial e Crematório para uma cerimônia restrita aos familiares, segundo a CNN.

Ex-ministro Eliseu Padilha. Foto: Acervo pessoal/redes sociais

Padilha em Blumenau

Padilha foi prefeito de Tramandaí (RS), deputado federal e ministro nos governos Fernando Henrique Cardoso, Dilma Roussef e Michel Temer. Como ministro dos transportes, esteve no palanque durante a inauguração da Ponte do Tamarindo em Blumenau, em dezembro de 1999.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias