Quinta-feira, Abril 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralAtendimento de regularização para veículos apreendidos em Blumenau vai para novo pátio...

Atendimento de regularização para veículos apreendidos em Blumenau vai para novo pátio da Seterb

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A partir desta quarta-feira, dia 2, o atendimento de regularização para veículos apreendidos foi integralmente transferido para o novo pátio da Seterb (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes). No local, que fica localizado na rua Heinz Beringer, nº 1.458, na Itoupavazinha, acontecem os atendimentos para a regularização de documentos e retirada de veículos apreendidos em Blumenau.

Alguns automóveis ainda passam pela transição do pátio antigo, que ficava localizado na rua Pedro Zimmermann, mas toda a parte operacional e de sistemas teve a instalação concluída no novo endereço. Ou seja, as pessoas que precisarem retirar veículos do pátio podem procurar o atendimento diretamente no novo endereço.

O horário de atendimento no local é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30 – sem fechar para o almoço.

Alexandro Eduardo Fernandes, secretário da Seterb, fala sobre o andamento da mudança. “Além da completa instalação de fibra óptica, para ativação do sistema realizada pela Ciasc (Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina S.A), que interliga os sistema municipais ao Detran/SC, o novo pátio já recebeu todos os automóveis passíveis de liberação. Por isso os atendimentos à população acontecem integralmente no novo endereço. Agora, seguimos apenas com a transferência dos veículos classificados como sucata”.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias