Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralAsfalto racha na BR-470 em Ascurra e trânsito funciona no esquema pare/siga

Asfalto racha na BR-470 em Ascurra e trânsito funciona no esquema pare/siga

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A pista asfáltica da BR-470 começou a rachar nesta manhã de quarta-feira (14) em Ascurra, na altura do Km 90,5, em frente a TransPoli, em função da chuva que ocorreu durante toda a madrugada. Bombeiros voluntários da União e Polícia Rodoviária Federal (PRF) se dirigiram para o local.

Às 8h40 da manhã o fluxo estava fluindo no esquema pare/siga, segundo a PRF. Engenheiros do DNIT estão avaliando a gravidade dos problemas no asfalto e ainda vão decidir pela interdição total da pista ou não.

Atualização às 10h: Fluxo no km 90 da BR-470 em Ascurra está fluindo nos dois sentidos, segundo a PRF. Equipes do DNIT fizeram reparos emergenciais, mas ainda pela manhã o fluxo volta a ser pare/siga temporariamente para colocação de asfalto. Veja a imagem após os reparos:

Foto: Dnit-SC

Leia também: Trecho da BR-470 desaba e rodovia fica interditada em Rio do Sul

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias