Sábado, Abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralInterdição total da BR-470 em Gaspar foi remarcada para esta quinta-feira

Interdição total da BR-470 em Gaspar foi remarcada para esta quinta-feira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A interdição total da BR-470 em Gaspar, que aconteceria na última terça-feira (23), foi remarcada para esta quinta-feira (25). O adiamento ocorreu em função do mau tempo.

O motivo da interrupção do trânsito é a obra de duplicação da rodovia. Os trabalhos se concentrarão nos Kms 41 e 42 (próximo à região do restaurante La Terra).

Segundo o Consórcio Ivaí-Setep, responsável pela duplicação do Lote 02 da rodovia, será necessária a interdição total de pista por volta das 16h. O tempo estimado de interrupção necessário para realização dos trabalhos será de aproximadamente 30 minutos.

Equipes do Consórcio Ivaí-Setep informam que estarão a postos e alinhadas para garantir a segurança aos usuários e moradores das comunidades próximas.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias