Sábado, Abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralAscurra se despede de morador que morreu de asa delta em Pomerode

Ascurra se despede de morador que morreu de asa delta em Pomerode

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Giovanni Depiné, de 39 anos, é o homem que morreu após cair com uma asa delta em uma área de pastagem em Pomerode, por volta de 17h30 deste domingo (14). Ele era morador de Ascurra, cidade que agora se despede e lhe rende homenagens.

O acidente aconteceu na Rua Werner Strelov, região central da cidade. De acordo com os bombeiros voluntários de Pomerode, Depiné foi encontrado inconsciente no local onde ocorreu a queda. Os bombeiros tentaram manobras de reanimação cardiorrespiratória por cerca de 35 minutos, mas sem sucesso.

Um amigo de Depiné relatou à polícia militar que os dois estavam voando por cerca de uma hora, mas que em dado momento ele pousou em local de costume e percebeu o amigo caído ao lado do equipamento danificado.

Foto: Arquivo pessoal/Redes sociais

A Maqmundi, local em que Giovanni Depiné trabalhava, lamentou o falecimento so seu colaborador. A empresa não abriu nesta segunda-feira (15), em forma de luto:

Com 16 anos de serviços prestados à empresa, Giovanni era nosso Supervisor de Produção e exemplo de dedicação e comprometimento. Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos e muita força neste momento.”

O prefeito de Ascurra, Arão Josino, também publicou mensagem de pesar nas redes sociais:

Estamos tristes com a perda prematura do querido amigo Giovanni Depiné. Estava sempre presente nos eventos da Prefeitura com sua família. Estava sempre sorrindo. Tinha um carisma próprio dele, amigo de todos.”

O velório ocorre durante esta segunda-feira está sendo velado na capela mortuária de Ascurra.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias