Sexta-feira, Março 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasEsportesAtlético-MG é campeão brasileiro de futebol

Atlético-MG é campeão brasileiro de futebol

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Atlético-MG se sagrou campeão brasileiro de futebol ao vencer de virada o Bahia por 3×2 na Arena Fonte Nova em Salvador na noite desta quinta-feira (2).

Com o resultado, o time mineiro não pode mais ser alcançado na pontuação pelo segundo colocado, o Flamengo. Ainda restam dois jogos para o Galo no campeonato.

O Atlético-MG é campeão após 50 anos de jejum. Seu único título nacional foi em 1971, exatamente quando iniciou o novo Campeonato Nacional após um período onde a competição brasileira se chamava Taça Brasil.

Os gols do Galo foram marcados por Hulk (1) e Keno (2). Os gols do Bahia foram conferidos por Gilberto e Luiz Otávio. Hulk também está na liderança da artilharia do Campeonato Brasileiro de Futebol, com 18 gols.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Arnaldo Zimmermann
Arnaldo Zimmermann é jornalista (Mtb 0005946/SC), com graduação, mestrado e doutorado em Jornalismo. Também possui graduação em Letras e especialização em Administração em Publicidade e Propaganda. É professor universitário desde 2001 e profissional de diversos veículos de comunicação do Vale do Itajaí desde 1985.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias