Sábado, Abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasEsportesBotafogo e Coritiba garantem acesso à série A do campeonato brasileiro

Botafogo e Coritiba garantem acesso à série A do campeonato brasileiro

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Botafogo conquistou o retorno à primeira divisão do campeonato brasileiro com duas rodadas de antecedência ao vencer, de virada, o Operário por 2 a 1 nesta segunda-feira (15) no Estádio Nilton Santos. O time carioca segue na liderança com 66 pontos em busca do título da série B.

Atacante Rafael Navarro comemora gol da virada do Botafogo nesta segunda-feira. Foto: Botafogo/Divulgação.

Outro time que garantiu o retorno à série A foi o Coritiba. O Coxa comemorou o acesso mesmo fora de campo, devido a um tropeço do CRB, que perdeu para o Brusque por 1 a 0, em jogo que também aconteceu nesta segunda. O Coritiba havia vencido no domingo o já rebaixado Brasil de Pelotas por 2 a 1 e soma 64 pontos na segunda colocação da série B.

Faltando apenas duas rodadas, as outras duas vagas de acesso à elite do futebol brasileiro ainda são disputadas por Guarani, Goiás, Avaí, CRB e CSA.

Léo Gamalho faz segundo gol do Coritiba no domingo. Foto: Coritiba/Divulgação.
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Arnaldo Zimmermann
Arnaldo Zimmermann é jornalista (Mtb 0005946/SC), com graduação, mestrado e doutorado em Jornalismo. Também possui graduação em Letras e especialização em Administração em Publicidade e Propaganda. É professor universitário desde 2001 e profissional de diversos veículos de comunicação do Vale do Itajaí desde 1985.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias