Sexta-feira, Dezembro 2, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasEsportesFlamengo perde no clássico e fica mais distante do título

Flamengo perde no clássico e fica mais distante do título

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Flamengo foi derrotado pelo Fluminense neste sábado (23) na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol. O tricolor carioca venceu o rubro-negro no Maracanã por 3 a 1, com dois gols de John Kennedy e um de Abel Hernández. Renê diminuiu para o Flamengo.

Com o resultado, o Fla pode ver o Atlético-MG disparar na liderança. O rubro-negro tem 46 pontos com 25 jogos e ficou momentaneamente na terceira posição da tabela após o confronto. Já o Galo mineiro soma 56 pontos em 26 jogos. A segunda colocação neste sábado era do Fortaleza, com 48 pontos em 28 partidas.    

O Flamengo jogou desfalcado, poupando vários atletas para a partida de volta das semifinais da Copa do Brasil na próxima quarta (27) contra o Athletico-PR. No jogo de ida, os times ficaram no empate em 2 a 2.

O Fluminense, com a vitória, chegou aos 39 pontos e está na oitava colocação, na briga por uma vaga para a Libertadores de 2022.

O líder do brasileirão, Atlético-MG, joga neste domingo contra o Cuiabá. O Galo também tem compromisso na quarta-feira no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, contra o Fortaleza. No jogo de ida deu 4 a 0 para os mineiros.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias

Comentários Recentes