Segunda-feira, Junho 17, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasEsportesBlumenau conquista cinco troféus e 60 medalhas na natação do Parajasc

Blumenau conquista cinco troféus e 60 medalhas na natação do Parajasc

Os paratletas de Blumenau conquistaram cinco troféus na natação na 17ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc).

A delegação blumenauense faturou o primeiro lugar nas modalidades Deficiente Auditivo (DA) masculino e Deficiente Intelectual (DI) masculino e feminino. Além disso, ficou na terceira colocação nas modalidades Deficiente Físico (DF) masculino e feminino.

“Nós da comissão técnica finalizamos a competição muito felizes com os resultados, que foram obtidos através da determinação e garra dos nossos atletas em cada prova. Eles representaram Blumenau muito bem e trouxeram grandes resultados”, afirmou o técnico Jair Hank.

Ao todo, os paratletas de Blumenau conquistaram 60 medalhas, sendo 24 de ouro, 17 de prata e 19 de bronze.

Entre os destaques estão a nadadora Isabelle Garcia Velasquez, que faturou cinco medalhas de ouro na modalidade DF (50 metros livre, 100 metros costas, 100 metros livre, 100 metros peito e 200 metros medley); e o nadador Vinicius Soares Judes, com cinco ouros na modalidade DA (50 metros livre, 50 metros peito, 100 metros livre, 50 metros costas e 100 metros peito).

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias