Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasEsportesMetropolitano define comissão técnica

Metropolitano define comissão técnica

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Clube Atlético Metropolitano definiu sua comissão técnica, com vistas à disputa da segunda divisão do campeonato catarinense de 2023 (série B). O experiente Mauro Ovelha retorna ao clube, desta vez no cargo de Coordenador Técnico. Mauro tem 55 anos e acumula títulos e conquistas importantes em seu currículo, como Campeonato Catarinense, Copa Santa Catarina, acessos, entre outros.

O clube já havia apresentado o treinador Omar Feitosa para comandar a equipe. Feitosa possui o curso de Diretor Técnico da ATFA e está cursando a Licença A para treinadores da CBF Academy. No currículo, ele ainda possui títulos de Campeão Brasileiro e Copa do Brasil, além do fato de ter atuado com grandes treinadores da história do futebol brasileiro como Caio Júnior, Felipão, Cuca e Muricy Ramalho, por exemplo.

Rodrigo Pozzi foi anunciado como o novo auxiliar-técnico do Metropolitano. O profissional já trabalhou em clubes como Paraná Clube, Santa Cruz, Ceará, Avaí e Londrina.

Nesta quarta-feira, dia 19, o clube promete anunciar o preparador físico, preparador de goleiros e massagista.

O Metropolitano estreia na série b do campeonato catarinense na segunda rodada, dia 4 de junho, jogando contra o Santa Catarina, com mando de campo em Ibirama.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias