Sexta-feira, Março 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauNatal em Blumenau permite a entrada de pets na área externa do...

Natal em Blumenau permite a entrada de pets na área externa do evento

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Assim como na Oktoberfest, os pets vão poder visitar o Parque Vila Germânica e aproveitar o Natal em Blumenau. Os animais poderão circular na parte externa, mas pela segurança deles não será permitida a circulação dentro dos pavilhões, com exceção de cães-guia. Durante o período, terá bebedouros para os animais de estimação e sacos plásticos para que os tutores possam recolher os rejeitos.
  
O motivo pelo o qual os animais não podem acessar a área interna, é por conta dos elementos de cenografia que estão pelo chão dos setores para simular neve e que se forem ingeridos podem fazer mal ao animal. 
  
Os pets podem participar todos os dias do evento e conhecer de pertinho um pedaço da Lapônia. O Natal em Blumenau segue até 15 de janeiro de 2023 com muitas atrações. O evento é uma promoção da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias