Sábado, Abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauOsterbaum é atração de páscoa no Parque Ramiro em Blumenau

Osterbaum é atração de páscoa no Parque Ramiro em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Osterbaum, ou árvore de páscoa, é uma das atrações no Parque Ramiro Ruediger em Blumenau durante as comemorações do evento de páscoa na cidade. A árvore é decorada com 150 mil casquinhas coloridas, ovos e coelhos espalhados pelo espaço.

Ainda no parque, o lago central foi decorado com chafariz e iluminação, especialmente para a ornamentação durante a noite. A temática deste ano, intitulada “O Jardim do Sr. Coelho”, tem no Parque Ramiro Ruediger uma variedade de brinquedos para todas as idades, incluindo roda gigante, jump e minitwister, proporcionando diversão para toda a família.

Para o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel, o Parque Ramiro Ruediger é um ponto de lazer de destaque na cidade. “O Parque Ramiro Ruediger é um local de grande importância para Blumenau, e a celebração da Páscoa traz uma atmosfera ainda mais especial para este espaço. Estamos comprometidos em oferecer experiências memoráveis para os moradores e visitantes, e a decoração temática e as atividades planejadas certamente contribuirão para isso”.

Horários da Páscoa em Blumenau

A contemplação da Páscoa em Blumenau está disponível diariamente, das 8h à meia-noite até o dia 7 de abril. As atrações acontecem das 16h às 21h nos dias de semana e das 10h às 21h aos sábados, domingos e feriados, com exceção do dia de Páscoa, que terá horário especial, das 15h às 21h.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias