Domingo, Abril 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasCultura e lazerPáscoa no Parque de Timbó terá Caça aos Ovos no dia 16...

Páscoa no Parque de Timbó terá Caça aos Ovos no dia 16 de março

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma das principais atrações da Fantástica Páscoa no Parque de Timbó acontece no próximo dia 16 de março: é a tradicional Caça aos Ovos. O evento da páscoa na cidade iniciou no dia 17 de fevereiro, no Parque Central.

No dia 16, no Parque, os ovos dourados que as crianças encontrarem serão trocados por ovos de chocolate (é limitado a um ovo por criança). A ação acontece das 13h às 17h e será dividida por faixas etárias. Podem participar crianças até 10 anos.

Na Caça, elas serão divididas nas categorias: 0 a 3 anos, 4 a 7 anos e 8 a 10 anos.

Inscrições

A inscrição é feita no próprio local no dia do evento, das 13h às 14h. Uma novidade neste ano, apesar da inscrição gratuita, pede-se a contribuição espontânea de um quilo de alimento não perecível. Os itens arrecadados serão repassados para a Assistência Social, que irá destiná-los às famílias atendidas pelo município.

É importante a chegada neste horário, pois somente crianças que recebem a pulseira de credenciamento, que estarão numeradas e divididas por cor, estarão aptas à brincadeira. A Caça aos Ovos inicia somente às 14h.

Além da Caça aos Ovos, haverá pintura facial, presença do Coelho da Páscoa e a Feira de Artesanato acontecendo no Parque Central.

Atrações no Teatro Municipal

No dia 16 de março também haverá mais uma grande atração na Páscoa: o espetáculo “O Milagre do Calvário”, com Circolo Trentino di Rodeio. A apresentação será às 19h, no Teatro Municipal. A entrada é gratuita.

Até o dia 24 de março, durante os finais de semana, o Teatro recebe diversas atrações culturais de Timbó e região, sempre com entrada gratuita.

SourceAscom/PMT
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias