Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralIndaial vai receber Caravana do Emprego

Indaial vai receber Caravana do Emprego

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Sistema Nacional do Emprego (Sine) de Santa Catarina divulgou nesta sexta-feira, 4, a agenda da Caravana do Emprego. As próximas edições vão ocorrer em Indaial, São José, Cunha Porã, Araranguá, Criciúma, Lages e Penha. A ação pretende aproximar ainda mais o empregador e o trabalhador.

Para o diretor de Emprego e Renda da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE), Diego Goulart, as parcerias com os municípios são muito importantes. “Após a primeira edição em Laguna, tivemos muitos contatos requerendo a Caravana do Emprego em outras cidades. Além da intermediação da mão de obra, a nossa unidade móvel oferece serviços ao trabalhador e ao empregador. A ideia é que esse programa reforce as ações que estão sendo feitas pelo Governo para que tenhamos o cidadão empregado e o empregador satisfeito com o trabalhador”, destacou.

A Caravana do Emprego além de divulgar oportunidades, também realiza atendimento ao trabalhador e ao empregador e oferece dicas de confecção de currículo e de como se portar durante uma entrevista.

Agenda

Fevereiro

  • 17 e 18 – Indaial
  • 23 – São José

Março

  • 04 – Cunha Porã
  • 09 – Araranguá
  • 11 – Criciúma
  • 17 e 18 – Lages
  • 25 – Penha

As informações dos horários e locais vão ser divulgados nos próximos dias. As edições vão seguir todos os protocolos de segurança para conter a propagação do coronavírus no Estado.

Primeira edição aconteceu em Laguna

A edição em Laguna ocorreu em 14 de janeiro, na Avenida Colombo Machado Salles, no Centro Histórico. Ao longo da visita, foram realizados mais de 300 atendimentos e aproximadamente 200 encaminhamentos.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias