Terça-feira, Abril 23, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesIndaialUnidade de Saúde no Encano Baixo em Indaial é fechada com 90%...

Unidade de Saúde no Encano Baixo em Indaial é fechada com 90% da equipe infectada pela COVID-19

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na manhã desta quinta-feira, dia 27 de janeiro, a Prefeitura de Indaial através da Secretaria de Saúde realizou o fechamento da ESF Irineu Kienen no bairro Encano Baixo. Cerca de 90% da equipe testou positivo para a COVID-19.


Para as pessoas que possuem queixas agudas, a orientação é procurar o PA do Sais. Para os que possuem consultas agendadas, a equipe irá entrar em contato para reagendar. Para a área da odontologia, a indicação é procurar a U.S Dr. Heinz Schutz, que fica na Rua. São Francisco, 250 – Centro de Indaial.


Para a vacinação a referência é a ESF Dr. João José Candido da Silva, que fica na Rua Piratuba, 350, bairro Rio Morto. A previsão para a reabertura da Unidade é o dia 2 de fevereiro, quarta-feira.


“Pedimos a compreensão da comunidade. A cada dia mais profissionais da saúde estão sendo infectados e afastados. Estamos tomando todas as medidas cabíveis. Os números estão crescendo e a vacinação é a melhor prevenção”, disse o Secretário de Saúde, Silvio César da Silva.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias