Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauAlameda Luz Concerto Natalino acontece neste domingo em Blumenau

Alameda Luz Concerto Natalino acontece neste domingo em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O evento Alameda Luz Concerto Natalino acontece na fachada da Alameda Haus Artes e Idiomas neste domingo, dia 11, às 19h30.

Farão parte da apresentação a Orquestra Alameda Haus Artes e Idiomas, sob a regência do maestro convidado Lucas Araújo de São Paulo, o Grupo de Câmara Alameda Haus, sob a coordenação do professor João Bridi e o Grupo Vocal Alameda Haus e Barão Cultural, sob a regência da professora Helloise Roepcke.

Estamos preparando o concerto com muita dedicação e vivendo a arte em cada etapa da construção desse grande momento. Será ainda mais especial abrir as comemorações dos 100 anos desse prédio que respira cultura que é a Casa Johannastift”, destaca a Coordenadora de Artes da Alameda Haus, Professora Suellen Junkes.

O concerto é aberto ao público e faz parte da programação oficial do Natal de Blumenau.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias