Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauPapai Noel da Lapônia visita alunos de escolas municipais de Blumenau

Papai Noel da Lapônia visita alunos de escolas municipais de Blumenau

Agenda inicia nesta quarta-feira, 16 e segue até o dia 23.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img


A partir desta quarta-feira, 16, os estudantes da rede pública municipal de ensino de Blumenau receberão a visita do Papai Noel, vindo diretamente da Lapônia. Mais de 10 mil alunos, em cerca de 25 escolas, contarão com a presença do Papai Noel, que estará na cidade divulgando as atrações do Natal em Blumenau, neste ano com o tema “Um caminho para Lapônia”.

A primeira escola a ser visitada será a EBM Professor Oscar Unbehaun, no bairro Água Verde, a partir das 9h. Na sequência, às 10h30, o Papai Noel segue para a EBM Alberto Stein. Já a tarde, a programação acontece nas escolas EBM Professora Zulma Souza da Silva, às 14h e EBM Conselheiro Mafra, às 15h30.

A agenda segue até o dia 23 de novembro, véspera da abertura oficial da programação de Natal, prevista para o dia 24 de novembro, no Parque Vila Germânica. Escolas de todas as regiões serão visitadas.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias