Quinta-feira, Agosto 18, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauShow das águas abre nesta quarta em Blumenau

Show das águas abre nesta quarta em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A programação do “Natal em Blumenau” segue nesta semana com duas das mais esperadas atrações da programação natalina: o Show das Águas e a Cantata na Prefeitura. Nesta quarta-feira, dia 24 de novembro, a partir das 19h30, acontece o início da programação do “Show das Águas” no Rio Itajaí-Açú. O espetáculo de luz e som tem duração de duas horas  e acontecerá diariamente. 

“Foi um grande desafio, uma vez que se trata de uma das primeiras ações semelhantes no país em rios, com toda a complexidade que um projeto deste exige. Mas o resultado é absolutamente encantador” afirma o Secretário de Turismo e Lazer, Marcelo Greuel. 

Já na quinta-feira, dia 25 de novembro, às 19h30, o prédio da Prefeitura Municipal de Blumenau recebe a “Cantata na Prefeitura”, com apresentação do coral do Colégio Adventista de Blumenau, que já fez muito sucesso na apresentação de 2019 e que em 2021, terá duas apresentações (a segunda apresentação será no dia 9 de dezembro).

“Para o Colégio Adventista é uma alegria estar retornando ao espetáculo natalino e a Cantata na Prefeitura vai encantar o Natal em Blumenau, com 750 vozes de crianças que vão abrilhantar a programação”, afirma Marilei Schlemper da Silva, diretora da Escola Adventista de Blumenau.

A programação de Natal em Blumenau no Centro da cidade se junta à programação da Vila de Natal, no Parque Vila Germânica. O evento vem atraindo grande público nas duas primeiras semanas, com importante presença de visitantes e turistas, que fazem a rede hoteleira bater recorde de ocupação para o mês de novembro.  

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Mais Notícias desta Categoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias

Comentários Recentes