Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauObra na região da Rua Marechal Deodoro em Blumenau requer atenção dos...

Obra na região da Rua Marechal Deodoro em Blumenau requer atenção dos motoristas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O serviço de fresagem iniciado nesta semana na Rua Marechal Deodoro em Blumenau não interrompeu o trânsito até o momento, mas tem causado alguns desvios de fluxo momentâneos ou mesmo algumas filas em horário de maior movimento.

As obras iniciaram pela região da rotatória entre as ruas Almirante Tamandaré e Benjamin Constant, seguindo pela Rua Marechal até a Rua João Pessoa, no bairro da Velha. O cronograma de trabalho começou com a etapa de remoção do asfalto antigo para em seguida iniciar a nova pavimentação asfáltica.

De acordo com o cronograma da Secretaria Municipal de Obras (Semob), a revitalização da Rua Marechal Deodoro não implica necessariamente em interdições na via, mas durante os serviços, uma pista fica liberada ao tráfego, enquanto os serviços ocorrem na outra faixa de rolamento.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Arnaldo Zimmermann
Arnaldo Zimmermann é jornalista (Mtb 0005946/SC), com graduação, mestrado e doutorado em Jornalismo. Também possui graduação em Letras e especialização em Administração em Publicidade e Propaganda. É professor universitário desde 2001 e profissional de diversos veículos de comunicação do Vale do Itajaí desde 1985.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias