Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauEntrega da chave da cidade ao Papai Noel marca a abertura do...

Entrega da chave da cidade ao Papai Noel marca a abertura do Natal em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A cerimônia de abertura do Natal em Blumenau aconteceu na noite desta quarta-feira (10) no Parque Vila Germânica, no coreto montado na área externa. A abertura contou com a presença de autoridades e do público. O evento segue até o dia 6 de janeiro de 2022.

O Natal em Blumenau marca o retorno dos eventos após um longo período de pausa devido à pandemia causada pela Covid-19. Para os organizadores, a atividade representa a esperança pela volta do “velho normal”.

O ponto alto da noite foi a entrega da chave da cidade ao Papai Noel, seguido do acendimento das luzes de natal.  No mesmo local, a banda Noel encantou o público presente com apresentação de músicas natalinas. 


Após a cerimônia, o Bom Velhinho se dirigiu para a Casa do Papai Noel, localizada no outro lado do Parque Vila Germânica, ao lado da entrada próxima ao setor 3, para receber a visita e pedidos das crianças.

Uma das principais novidades desse ano é o brinquedo Mundo da Neve. Instalado na entrada do setor 1 do Parque Vila Germânica, a estrutura inflável proporciona uma experiência de neve de verdade aos visitantes. O ingresso custa R$ 60,00 e a duração é de 20 minutos.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias