Terça-feira, Março 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauAdutora rompe e compromete abastecimento de água no Badenfurt em Blumenau

Adutora rompe e compromete abastecimento de água no Badenfurt em Blumenau

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – Samae Blumenau informa o rompimento de uma adutora na BR 470, próximo ao Posto Mime, altura do número 3.000, bairro Badenfurt, na manhã desta sexta-feira, dia 5. As equipes da autarquia já estão no local para realizar os reparos. A previsão é concluir até as 12h, segundo o órgão.

Poderá ocorrer intermitência no abastecimento de água na região. Os consumidores que tiverem problemas, dúvidas ou sugestões podem acionar um dos canais de atendimento listados abaixo:

Manutenção: atendimento 24h pelo Tele 115 e (47) 99997-1621 (somente para mensagens).

Ouvidoria: atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O número do WhatsApp (47) 9997-6915 (somente para mensagens) funciona das 8h às 17h.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias