Terça-feira, Abril 23, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauVila Germânica começa a ser decorada para Páscoa em Blumenau

Vila Germânica começa a ser decorada para Páscoa em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Parque Vila Germânica começou a receber na última semana a decoração de coelhos e ovos coloridos para as festividades da Páscoa em Blumenau. O evento promete oferecer ao público uma decoração variada em cores e detalhes.
  
Esta semana, além de alguns elementos decorativos, a Vila Germânica recebeu a Osterbaum, uma árvore com 15 mil casquinhas coloridas colocada em frente à entrada do setor 2. Além disso, também começaram a ser instaladas na marquise dos setores 1 e 2, as pequenas casas que formarão a Vila de coelhos nas alturas. São 12 casas de madeira com cerca de três metros de altura cada. O coreto, que receberá diversas atrações culturais durante o período do evento, também já foi montado. Desta vez em um local diferente de onde estava no Natal em Blumenau. 

Osterbaum, com Vila de Coehos ao fundo. Foto: Prefeitura de Blumenau.

As opções gastronômicas também foram realocadas, segundo a organização. Ao invés de estarem concentradas em uma praça de alimentação, como em outros eventos, estarão espalhadas ao longo da Vila de Páscoa. Serão oito casas típicas montadas especialmente para o evento, com grande variedade de alimentação.

A Vila de Páscoa também contará com quatro ruas criadas por cerca de 6 mil metros quadrados de  grama sintética, que começará a ser instalada no sábado, dia 19, podendo ser adiada em caso de chuva. Já na segunda-feira, dia 21, chegará a Osterbaum gigante. A árvore decorada com 150 mil ovinhos será plantada no Parque Ramiro Ruediger, local que também fará parte das atrações do evento.

O evento Páscoa em Blumenau acontece entre os dias 29 de março e 1º de maio.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias